segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vieirada

Vieirada é um termo usado pelos Benfiquistas que serve para definir quando o Presidente mete - mais uma vez - os pés pelas mão... parece ser o está novamente a acontecer.

A época 11/12 está a ser prepara de uma maneira - digamos que - esquisita. Se bem me recordo e assim de memória o Benfica já contratou [aparentemente] um camião de jogadores, a saber: Wass, Nolito, Matic, André Almeida, Nuno Coelho, Mora, Artur, Derlis Gonzalez, Leo Kanu, Bruno César e mais uns putos do Varzim. Isto dá um total de pelo menos 11 jogadores. Isto é uma equipa. E só de pensar que ainda nem em Junho estamos até dá arrepios.

O objectivo parece óbvio, fazer reset nesta época e pensar que tudo vai correr bem para o ano. Se todos estes jogadores - e mais alguns certamente - vão entrar no clube isto só pode dizer que vai haver MAIS UMA revolução no plantel. Assim prevejo que saiam Roberto, Sidnei, Airton, Menezes, Aimar/CMartins, Salvio, Cardozo, Kardec, Coentrão e mais uns quantos... uma calamidade.

Isto vai ser só mais uma Vieirada em 10 anos de estadia e temo assim que o Jesus não chegue a Setembro... temo mesmo. Não me parece que seja desta que se repita a foto do post.

ps_ Vieirada também é 'obrigar' um jogador a expor-se no aeroporto para ir assinar contrato em vez de serem os dirigentes a irem ter com ele a um local sem jornalistas.

Sem comentários: