"O SC Braga «desmente qualquer envolvimento nas alegadas situações ocorridas no intervalo do jogo» com o UD Leiria, demarcando-se das fotografias colocadas na cabina da equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão.
O delegado da Liga Abel Castro Cutelo confirmou, em declarações à Antena 1, a existência de fotografias - relativas a lances que, na óptica dos bracarenses, não terão sido bem ajuizados -, tendo indicado que as mesmas foram mencionadas e anexadas aos relatórios do jogo."
O que se passou ontem em Braga é digno de um filme... só mais um neste futebol.
Digam lá meninos do Braguinha com quem aprenderam a lição? Meus caros, então vão a todas as aulas e faltam mesmo naquela aula em que ensinam a fazer os árbitros e delegados da Liga a estarem caladinhos?
Se querem seguir os ensinamentos do Papa devem saber que as coisas nunca se podem saber... e as agressões nunca podem ser de ninguém directamente ligado ao clube... não arranjam nenhum guarda Abel para substituir o Couto nestes trabalhos?
Coação... o Boavista sabe bem o que isso é. A sorte do Braguinha é que na Liga está o amigo Nando e a irmã Couto. Assunto encerrado.
Sem comentários:
Enviar um comentário