terça-feira, 5 de abril de 2011

Ligaram a rega para lavar o(s) porco(s)


o resto é futebol...

7 comentários:

Azulnauta disse...

fdx, isso foi no domingo? tanta merda pa evitar a entrada de estandartes e aparece lá um porco vindo da bancada vermelha?

Lucifer disse...

Não pá, foi tipo cinderela: um dos jogadores do porto voltou ao estado normal, e teve ser imediatamente apanhado e levado para o matadouro mais proximo.

Unknown disse...

Fartei-me de rir com a cara de mongo do Rui Costa.

Valeu camarada :)

Vitto Vendetta disse...

Sujaram aquela merda toda!!!

L. disse...

são assim os super dragões, uma organização para-militar, terrosita e apoiada por psp e gnr.

quanto a adeptos do benfica, sejam da claque ou não, mesmo que sejam apenas os mais pacíficos adeptos, isolados, a passear tranquilamente em redor do estádio ou na galeria comercial, são atacados pela polícia.

e depois há tiros "para o ar" a cegar pessoas.

em alvalade também se viu como foi a carga policial.

só no dragão, a polícia nada faz. correção: no dragão, na cidade inteira do porto, e já no distrito do porto e no minho em geral.

Pedrosen disse...

L. vê-se logo que não estavas no estádio na altura! Só disseste asneiras!

Ficas a saber que de adeptos mais pacificos vocês não têm nada!

Porque quem parte carros de adeptos benfiquistas, com pedras, foram vocês mesmos!!! E em relação aos adeptos do Porto, nesse jogo, tudo correu bem, portaram-se todos bem!

De assinalar que no fim do jogo, alguns adeptos do benfica, ainda tentaram provocar um grupo onde eu estava inserido que se dirigia colombo. Acertaram com pedras, mas fomos bem superiores a eles, e eles acabaram por desistir, pois ignoramos aquela gentalha!

De virgens ofendidas, está o país farto!

Adepto agressivo, há em todo o lado!

Só um aparte... CAMPEÕES NA LUZ que banho de bola, que festival.

Vincent Vega disse...

É inacreditável como 99,9% dos adeptos ainda tem uma cegueira pela "causa" que impede de analisar as coisas. Simples, caro Pedro Pedrosa, nestes confrontos em particular, os NN não estiveram nada bem no arremesso de pedras e afins... Mas amava era ver uma carga policial sobres os azuis à entrada (já nem falo dentro) do V/ estádio! É isso que está em causa!
VIRGENS OFENDIDAS? AHAHA! Claro que sim! Mas olha que tenho corrido o país com o Benfica e não vejo em lado nenhum o ódio que grassa nas V/ cores.
E isto independentemente de não me custar nada admitir que estamos todos com uma enorme cabeça por ter perdido em casa com o FCP. Mas isso é RIVALIDADE! O que se vês noutros lados (e a começar pela cúpula) é ÓDIO!

Cpts !nsurrecto. Bom Blog.

treinadordesofa.blogs.sapo.pt