terça-feira, 5 de abril de 2011

O campeonato mais fácil de sempre

Este foi de longe o campeonato mais fácil de sempre para um clube o ganhar.

Oposição não houve (quer dizer, foi abafada logo ao início).

As arbitragens deram sempre o empurrão necessário quando as coisas estavam a correr mal... Se não acreditam vejam os resumos das 3 primeiras jornadas e verão (bastam essas para se ter uma noção).

Viram quantas jornadas eles jogaram sem ponta-de-lança? Nem o Mourinho se aguentou só com o Benzema quanto mais o Porto sem nenhum... mas na realidade não era preciso, havia sempre um penaltizito no final a desequilibrar as contas.

No final da 3ª jornada fiz este post onde se veio a confirmar exactamente o que se passou durante a época toda. Uns a serem empurrados para a frente e outros, convenientemente, para trás.

Disse-o no final da época passada e veio-se confirmar, foi o erro enorme o Vieira apoiar o lobo com pele de cordeiro - Fernando Gomes - para a presidência da Liga. Os poderes voltaram aos amigos do costume e assim sendo já se sabe o que aí vem, com o Guilherme Aguiar lá deu para o penta... com este deve dar para o bi-penta no mínimo (ou até que o velhinho dê o berro).

O resto? O resto é futebol... 

1 comentário:

artnis disse...

Ao que parece o haríolo das Antas, e o seu pré-anunciado vamos ganhar
'à porto' - o que como todos já escutámos faz toda a diferença - só surpreendeu o 'Orelhas'.

A 'coisa' estava programada para que o Sport Lisboa e Benfica, esta época,nem a hipótese de entrada na 'Champions' viesse a conseguir.

Vejam as arbitragens (também!) dos bácoros - perdão brácaros - a actual 2ª equipa da ORGANIZAÇÂO (sem cú para tanta cadeira) e da lagartagem com equipa ao nível dum Paços (e o tal projecto 'Rocket' a rebentar-lhes nas trombas) durante o primeiro terço do campeonato !!!

Eram os escolhidos para a luta com o Benfica pelo 2º lugar.

E o resto?

É como dizes, é o futebol...em Portugal!

Saudações Gloriosas