quinta-feira, 21 de julho de 2011

Puto, o medo é uma cena que a mim não me assiste

A partir de agora é a sério... tipo sério!

Com as contratações quase todas efectuadas (espero só mais um avançado, é que temos poucos) os dados estão lançados. Sinceramente temos um plantel de luxo com cerca de uns 18 jogadores que podem ser titulares. Enzo, Witsel, Nolito, BCésar, Jara, Saviola, Gaitan, Urreta, CMartins, RAmorim, Matic  (Javi e Aimar não entram neste lote porque são titularíssimos)... são opções claras para lançar a qualquer altura.

Na defesa a questão prende-se com os jogadores que ficam ou não cá... mas desde já Garay e Emerson (como só a uma semana da Champions é que temos um defesa esquerdo??) dão garantias. Com Artur a titular Maxi e Luisão... chega e sobra.

Por tudo isto e muito mais [sai da frente Guedes deixa-me falar] tenho a dizer o seguinte:

¡¡SEREMOS CAMPEÕES 2011/2012!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Treze Milhões de Euros

Foi este o preço pago pelos novos ricos por um puto que sai pela primeira vez do Brasil... por esse preço até pode levar um lacinho.

Sinceramente, obrigado Vieira pela incompetência.

terça-feira, 19 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tiro ao lado

O Pedro Mendes rescindiu com o Sporting e, ao que parece, tem uma cláusula que o proíbe de assinar pelo SLB ou FCP... é impressão minha ou o que essa cláusula deveria proibir era de jogar no Braga? No fundo eles é que são os rivais!

terça-feira, 5 de julho de 2011